quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Hoje é dia de festa!

Sábado é sempre dia de festa e, no próximo vai rolar A FESTA. Balada com DJ,barman,gummy e,claro,vai durar bem tarde.O problema é que A FESTA é de umas garota com quem eu nem tenho tanta intimidade, a Amanda (mas por conta do meu charme natural, eu, Paula, fui convidada.Desculpa,hein?.Minha mãe não a conhece e isso deixa A FESTA praticamente impossível para mim. =(
Montei minha estratégia e resolvi paparicar minha mãe;só assim a minha gerente me libera.Quando chegou do trabalho,perguntei:
- E aí, mãe, como foi o seu dia hoje?
-Hã!? - falou ela assustada - Você nunca me perguntou como foi meu trabalho. Você está bem, filha?
- Estou ótima - respondi toda fofa - Só quero saber de você.
Ela me olhou desconfiada e respondeu:
Ah, o verbo que está certo "quero". Você quer alguma coisa não quer?
- Imagina - respondi sorridente.
- Não coma biscoito que agente já vai jantar.
Dali a pouco minha mami me chamou para comer. Quando dei a primeira garfada:
- Hum, mas que comida gostosa!O que é isso mãe?
- É miojo.
- Ah, sei - falei desanimada - mas, ó, tá maravilhoso, viu?
Acabei de comer e fui para o meu quarto. Em cinco minutos, ela entrou, aliás, sem bater como sempre.
-Paula, você deve estar querendo alguma coisa bem absurda.
 Então, desde agora, a resposta é ... Não!
-Ah, mãe, você nem sabe o que é - falei humildezinha.
-Diz logo!
Já falei meio gritando:
- Eu quero ir à festa da Amanda no sábado e sei que você não vai deixar porque...
Ela me interrompeu toda calma:
- A Amanda Gabrielle, filha?
- É - respondi baixinho sem entender nada.
- Era isso - disse minha mãe e riu - eu trabalho com a mãe da Amanda. Esta vai ser A FESTA do ano e você não pode perder. Já combinei com a mãe da Mari: eu levo e ela pega.
-Obrigada, mãe.
Ela me deu um beijinho e saiu do quarto. Fiquei pensando: como a gente às vezes entra numa MMM (Mega Minhocação Mental) por nada e imagina horrores. Resolvi que agora vou falar tudo e parar de sofrer antecipadamente . Fala a verdade não é melhor assim ;D?
Mil beijos e até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário